foto

foto

ninfeias

O NINFEIAS, núcleo de pesquisa coordenado pela pesquisadora e performer Nina Caetano - professora do departamento de artes cênicas da UFOP - visa a investigação de teorias feministas e práticas performativas. Funciona como uma rede colaborativa, instigando a provocação artística, encontros e trocas entre estudantes e mulheres da comunidade ouropretana. Os encontros do núcleo ocorrem no DEART e, neste semestre, são às terças-feiras, de 19 às 21h, e às quartas, de 10 às 13 h.
Atualmente o NINFEIAS é composto pelas performers pesquisadoras Thaiz Cantasini, Karla Ribeiro, Mara Reis, Mayra Pietrantonio, Carolina Reis e Lívia Maria. Também participam desta rede colaborativa: Paola Giovana, Olívia Coelho, Isabelle Balbi, Isabella Mayrink, Thaís Muniz e Carolina Pienegonda.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Vagina, um codinome.

estava molhada.
na sala um cheiro de óleo de lavanda. caminhei diante dos teus olhos. ela percorreu com seus dedos pequenos a minha barriga, com suas unhas grandes, arranhou minha vulva quente.
teus olhos continuavam a me perseguir, parecia um jogo sem fim.
quando ela ameaçou sua língua contra pêlos, d'eu. gemi alto.
trouxe os dentes, num singular gesto, mordeu com tanta doçura meus lábios febris.
- qual o nome?
fiquei desconcentrada. - como assim? que nome?
- quero chama lá como se fosse uma pérola, ou uma comida para envolver toda a língua, nesse leite que escorre pra mim. vai.. me diz! como posso chamar tua buceta?
ri. comecei a ri, é claro! era a noite, ouvia as músicas mais sexy da gal costa. mas ao mesmo tempo ela trazia no olhar uma condução, quando perguntava para mim qual era o nome da minha vagina. e ao mesmo tempo me deixava sem graça... um nome para minha vagina? era isso? um nome?
- chama de vavá, vai!  - ou gina, aquela que prende teu petisco.
- pode chamar também, de ná! ou não chama... sente ela comigo.

daniela maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários deste blog não são moderados. no entanto, comentários ofensivos ou que manifestem discurso de ódio serão excluídos.