foto

foto

ninfeias

O NINFEIAS, núcleo de pesquisa coordenado pela pesquisadora e performer Nina Caetano - professora do departamento de artes cênicas da UFOP - visa a investigação de teorias feministas e práticas performativas. Funciona como uma rede colaborativa, instigando a provocação artística, encontros e trocas entre estudantes da Graduação e da Pós Graduação da UFOP e a comunidade ouropretana.
Atualmente o NINFEIAS é composto por Amanda Marcondes, B. Campos, Caroline Andrade, Caroline de Paula, Caroline Moraes, Danielle dos Anjos, Giulia Oliva, Jackeline Análio, Keila Assis, Marcinha Baobá e Renata Santana.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

manifesto I

Uma vida sem sentido.
Um corpo para ter, absorver a imagem que TE mandam exercer. - não! não gritou.


~~~~Como eu saio daqui? Estou presa a essa única forma de ser humano.
Sou vendada e vendida, como qualquer alfinete que costura os pontos rompidos do meu sofrimento- - -
-
- -
- - -
- - - -
- Não quero ser e estar nessa estrutura.tô sangrando por não ter escolhas e são ELAS TODAS IGUAIS. As MESMAS que cobrem seu corpo pra não revelarem seus sentidos.
- - - - - - - mas sua alma grita LIBERTE-SE!

Quebre essas correntes que te querem dominar e seja livre IGUAL UM PÁSSARO, QUE VOA!
E faz desse voo a sua história... aquilo que quer ser.

Sangre por aquilo
que vale a pena.
Capaz você é
de gerar um ser
e você está nessa mercê.

Caminho trilhando a loucura da dor de saber que é mais um, nesse caminho a sofrer. Uma estrada onde me colocam para caminhar de joelhos. levantei. eu e você. meu ser, andaremos em pé.

Carolina Reis


Imagem: Rosana Paulina - Série Bastidores, 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que manifestem discurso de ódio serão excluídos.